segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amigos

Amigo é família que a gente escolhe.
Amigo pode ter mais afinidade, carinho, amor e cuidado conosco do que a família de verdade.
Não é regra, mas é uma possibilidade concreta.
Eu tenho a felicidade de ter um amigo assim.
Amigo de verdade, para todas as horas, com quem posso contar sempre, seja para rir ou para chorar, para comemorar ou procurar uma saída para um problemão, para falar sério ou cozinhar, tomar vinho e jogar conversa fora por horas a fio, para andar de moto na chuva ou ser padrinho do meu filho.
Meu melhor amigo, meu querido amigo, meu amor-amigo. Amo-te hoje diferente do que já amei. Amo um amor maior, mais completo, mais maduro, mais inteiro, mais pleno, mais sereno, mais verdade. Amo-te para sempre.
Uma das maiores alegrias da minha vida é saber que meus dois amores, meus melhores amigos, são também grandes amigos. Amo vê-los juntos, conversando, rindo, gostando da companhia um do outro.
Este final de semana foi muito, muito especial.
Já estou com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário