terça-feira, 20 de outubro de 2009

Voltar no tempo

Quem nunca quis voltar no tempo que atire a primeira pedra.
Voltar no tempo para poder repetir, para poder não fazer, para poder mudar.
Hoje estou em um dia assim, em que queria mais do que tudo poder voltar no tempo.
Acontecimentos me trouxeram pensamentos nostálgicos, uma saudade enorme, um carinho que não morreu (sequer diminuiu) apesar do tempo, da distância e do silêncio.
Meu coração está apertado, angustiado com lembranças que não consigo deixar para trás.
E se eu tivesse agido diferente? E se eu pudesse voltar no tempo, o que faria?
Quando acabei de escrever a linha acima não pude deixar de sorrir... acho que não faria nada diferente.
Fiz o que fiz por amizade, por preocupação, por carinho, pelo mais sincero e valioso dos sentimentos, o amor.
Embora as consequências dos meus atos me deixem profundamente triste até hoje, fui fiel aos meus sentimentos e, mesmo que eu pudesse, não poderia agir diferente, seria trair meus princípios, seria negar quem eu sou e o que de melhor tenho em mim.

Hoje a máquina do tempo não me seria útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário